PalmOne Tungsten T5 (0 ofertas)
Produto Indisponível em nossas lojas.
| ||
Lista
Lojas no mapa
| ||||
| Custo-benefício e funcionalidade | |||||||||||||||||||||
| por marilanda | escrita em 08/01/2006 | ||||||||||||||||||||
Acrescentando aos prós, tem o fato da tela variar em retrato e paisagem, o que ajuda em muito a visualização de alguns programas a serem utilizados pelo usuário. Uso o meu demais, como agenda, drive externo, editor de texto, com planilhas, agenda de contatos, para notas, tarefas diárias - semanais - mensais, para ver as fotinhos daqueles que amo, como walkman (tem uma memoria de 256MB) e estou sempre sincronizando com meu pc pessoal, para atualizar os fatos diários. E o carrego para todos os cantos em minha bolsa, sem a preocupação de um notebook, especialmente em viagens de trabalho. Só conecto o fone de ouvido e ao mesmo tepo que escuto várias musicas, trabalho no word. E sem falar no pouco espaço que ocupa! E no chame então, é uma graça! ;) RECOMENDO! | |||||||||||||||||||||
Experiência com o produto: 10 dias | |||||||||||||||||||||
Prós: Palm excelente! Dispõe de vários programas q facilitam muito a vida de pessoas q vivem na correria do dia-a-dia, sem se basearem num escritório. Se o usuario tiver um teclado infra e um cel c/ bluetooth, sem dúvidas pode desfrutar de um escritório móvel. | |||||||||||||||||||||
Contras: Poderia vir com mais memória interna, bem como com wi-fi. Mas tenho consciencia de que se este produto viesse com estes dispositovos, teria seu preço majorado, por isso creio que o mesmo tem um custo beneficio excelente... o sistema operacional é em ingles, | |||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||