PalmOne Tungsten T5 (0 ofertas)
Produto Indisponível em nossas lojas.
| ||
Lista
Lojas no mapa
| ||||
| Tela cheia com area grafite virtual, e ainda como os clássicos palm v/palm m505/tungsten. | |||||||||||||||||||||
| por SHEURA | escrita em 06/12/2005 | ||||||||||||||||||||
Este era pra ser o modelo que todo mundo estava esperando. Tela cheia com area grafite virtual, e ainda como os clássicos palm v/palm m505/tungsten. O novo tipo da memória melhorou muito. Normalmente, se você deixasse a bateria morrer, você perderia todos os dados no pda e teria que recorrer a backups que o software palm fazia automaticamente toda fez que você fazia uma sincronização. Mas as chances eram: se você não tinha carregado a bateria o suficiente, você provavelmente não teria sincronizado ele nessa recarga. Com o tungsten t5, você não perde nada. É como se fosse um cartão de memória para câmeras digitais. Todas as informações permacem lá, mesmo que não houver mais energia na bateria. Porém, a pior coisa no t5 é o digitizer que não funciona direito se compararmos com os pdas areas graffiti dedicadas. O digitizer é o que permite você digitar palavras no pda usando a canetinha. Eu usei muitos dos palm pilots, incluindo 3 da sony. Este é o mais ruim deles neste recurso. É onde eu sacrificaria o tamanho extra da tela para ter um recurso de digitar palavras mais eficiente. Tentei usar um outro T5, mas tive a mesma dificuldade. Mas este é considerado o melhor produto da palm e eu devo concordar de maneira geral é um ótimo produto. As dificuldades que tive com ele também deve-se ao fato de ser um heavy user dos pdas. | |||||||||||||||||||||
Experiência com o produto: -- | |||||||||||||||||||||
Prós: Tamanho, bluetooth, memória não pode ser perdida se a bateria acabar e tamanho da tela. | |||||||||||||||||||||
Contras: Digitar dados é muito ineficiente. | |||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||
| |||||||||||||||||||||